Parceiros

logospp.jpg

Estatísticas

Visitantes
367
Artigos
901
Ver quantos acessos teve os artigos
376643

Quem Está Online

Temos 22 visitantes e Nenhum membro online

Palavras da SPP

A Sociedade Philatelica Paulista apoia chapa RENOVAÇÃO, para a proxima eleição na Federação Brasileira de Filatelia - FEBRAF!

Novo Conteúdo:

Como é de conhecimento publico teremos no próximo ano eleições para a nova diretoria da FEBRAF - Federação Brasileira de Filatelia e a SPP - Sociedade Philatelica Paulista como associada a Federação exercerá o seu direito a voto.

Em reunião de Diretoria e Conselho Consultivo e ouvindo alguns dos associados frequentadores assíduos de nossa sede, chegamos como de costume a um denominador comum.

Analizando a atual situação de nossa filatelia e os caminhos que se apresentam para o futuro, a Sociedade Philatelica Paulista deliberou o apoio a chapa de oposição encabeçada pelo nosso Associado Mantenedor Sr. Reinaldo Estevão de Macedo.

A Chapa Renovação apresenta-se com metas que há muito tempo são uma unanimidade no meio filatélico brasileiro.

A transparência de ideias e a licitude das propostas a nos apresentadas, só nos deixaram crer que o melhor caminho a seguir é o de apoio a renovação dos quadros de nossa federação.

Esse momento em que a Sociedade Philatelica Paulista se mostra de forma clara tomando a posição de apoio ao Sr. Reinaldo Macedo deveu-se principalmente ao respeito sempre demonstrado a esta associação que brevemente completará 94 anos de existência.

A capacidade de trabalho, o compartilhamento de ideias e a descentralização de poder demonstram o quanto a Filatelia Brasileira irá crescer com a renovação dos quadros da Federação Brasileira de Filatelia.

A Febraf em todos estes anos teve na Sociedade Philatelica Paulista uma parceira e um dos pilares de sua própria existência.

 

Sabemos que somos apenas um voto nesta "eleição" mas gostaríamos que todos os clubes do Brasil que da mesma maneira que a SPP tem direito a 1 voto, não se deixassem levar por pequenas promessas que não resultam em um engrandecimento dos próprios clubes.

Pensem no quanto uma federação participativa poderia fazer para criarmos oportunidades para o crescimento dos clubes brasileiros.

A SPP esteve nos dias de realização da LUBRAPEX conversando com vários presidentes de Clubes Nacionais e Internacionais e nos deparamos com a grande vontade de mudanças na política de relacionamento entre os clubes e a nossa federação e entre a FEBRAF e os Correios.

Em conversas com as lideranças de nosso Correio via-se a grande vontade de acertar na realização desta e de outras exposições em que os Correios Brasileiros fazem praticamente tudo e mesmo assim não são reconhecidos.

Não se enganem as exposições são realizadas sempre pelos Correios e pelos Colecionadores apoiados pelos seus clubes.

Uma verdadeira federação valoriza os clubes independente do seu tamanho.

Todos tem que ser chamados a prestar a sua colaboração no engrandecimento da nossa filatelia.

A SPP se alinha ao lado da Chapa Renovação para junto com todos os filatelistas brasileiros mostrarmos ao mundo que o Brasil continua como em 1843 na vanguarda da filatelia mundial !!!


Miguel Rodrigues de Magalhães
Presidente da Sociedade Philatelica Paulista