Parceiros

fefibra.jpg

Estatísticas

Visitantes
389
Artigos
901
Ver quantos acessos teve os artigos
479491

Quem Está Online

Temos 22 visitantes e Nenhum membro online

O que é o CTC

Fundado em 1988, o CTC - Centro Temático de Campinas é uma Sociedade Cultural sem Fins Lucrativos, congregando os colecionadores que se ocupam da Filatelia Temática e, mais recentemente, da Telecartofilia Temática em Campinas.

Esses colecionadores se reúnem periodicamente para a troca de informações e experiências no colecionismo, através de palestras, análise de coleções e visitas a exposições entre outras atividades.

Para ser sócio do CTC, basta freqüentar as reuniões mensais com alguma regularidade. Informe-se através do email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Seus sócios são pessoas de profissões, interesses e faixas etárias bastante diversas. Em comum, tem a paixão pela Filatelia (ou pela Telecartofilia) e o prazer em assimilar novas informações. Entre os sócios há filatelistas premiados no Brasil e no exterior que transmitem para os novos afiliados, seus conhecimentos.


O CTC se reúne todo segundo sábado do mês, a partir das 9 horas, na Agência Filatélica dos Correios, localizada na Av. Francisco Glicério nº 889, mezanino, para as conversas informais "Ao pé da caixa postal" e a partir das 10 horas, para a reunião formal no 2º andar, na sala Jequitibá, com acesso pela entrada lateral, na Rua Ferreira Penteado e informe-se na portaria.

Em alguns anos, as reuniões tem suas datas alteradas, em função de feriados ponte. Consulte a página do CTC para conferir o calendário do ano, ou mande um email para o Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. solicitando informações.

 



Equipe do CTC na organização do Encontro de Colecionadores Campinas 98,
na Unicamp, em comemoração aos dez anos do Centro.
José Marques Barboza, José Henrique Almeida Marques, James Rezende Piton, Humberto Narbot, Ivan Ângelo, Hélion de Mello e Oliveira, Antonio Luiz Pereira.