CTC Virtual | Reunião 21-01-2023

Reuniao 21012023_0
Vídeo da Reunião Virtual com a apresentação do Wady Nagem Vidal

Compartilhe este conteúdo

Vídeo gravado durante a reunião com a apresentação à cargo do filatelista de Brasília-DF, Wady Nagem Vidal apresentando o tema: AEROFILATELIA – Princípios básicos.

Clique sob a imagem abaixo e assista na íntegra o vídeo gravado durante a apresentação, que também pode ser visto diretamente acessando o nosso Canal do Youtube “Centro Temático de Campinas-CTC”.

Ao assistir, não se esqueça de dar o seu “like” (gostei), comentando e compartilhando o conteúdo deste e dos demais vídeos do nosso canal Youtube do CTC com seus amigos e familiares.

Uma resposta

Deixe um comentário

Veja outros artigos

Reunião Virtual

Reunião Virtual 15-11-2025

Convite para CTC Virtual com o Dr. Braz Martins Neto (São Paulo-SP), comissário para o Brasil da exposição mundial Philakorea 2025, ocorrida em Seul, em setembro. Ele falará das atribuições de um comissário, das coleções brasileiras participantes e da grande visitação que recebeu aquela exposição.

Continuar Lendo »
Reunião Virtual

Reunião Virtual 25-10-2025

Convite para CTC Virtual com Gabriel Silva (Recife-PE), filatelista, numismata, restaurador e perito judicial. Ele nos falará sobre catalogação de uma coleção de selos de forma organizada e atrativa.

Continuar Lendo »
Reunião Virtual

Reunião Virtual 20-09-2025

Convite para CTC Virtual com Almir Bufalo (Jundiaí-SP), filatelista que apresentará sua coleção “Somos lindas, e daí?”, em que a mulher foi retratada por soldados dos EUA em correspondências do sistema de V-Mail.

Continuar Lendo »