Livro das Moedas do Brasil

12ª edição
O catálogo é de 2008, mas as informações básicas são suficientes para orientar e formar um novo numismata.

Compartilhe este conteúdo

Claudio Amato, Irlei S. Neves e Arnaldo Russo

Trata-se da 12ª edição do catálogo de moedas do Brasil desde 1643 até a data de publicação (10/11/2008). Ele está dividido em capítulos de acordo com os metais das moedas. As primeiras páginas contém informações úteis aos usuários, um breve histórico, definições e noções básicas aos colecionadores.

Clique abaixo e veja o Livro na íntegra 

Deixe um comentário

Veja outros artigos

Reunião Virtual

Reunião Virtual 20-09-2025

Convite para CTC Virtual com Almir Bufalo (Jundiaí-SP), filatelista que apresentará sua coleção “Somos lindas, e daí?”, em que a mulher foi retratada por soldados dos EUA em correspondências do sistema de V-Mail.

Continuar Lendo »
Reunião Virtual

Reunião Virtual 16-08-2025

Convite para CTC Virtual com Fernando Veiga (Fortaleza-CE), premiado filatelista temático que apresentará sua coleção “Teleflix”, sobre a história da Televisão.

Continuar Lendo »