Reunião Virtual – 19-09-2020

foto javaroni
Convite para a reunião virtual do CTC

Compartilhe este conteúdo

Todos estão convidados para mais esta reunião do CTC.

Agenda a partir das 09:50 h – Abertura da sala para Bate-Papo e às 10:00 h – Apresentação à cargo do atual presidente da ABRAJOF – Associação Brasileira de Jornalistas Filatélicos Márcio Henrique Javaroni de Oliveira, sobre “Correspondências Circuladas Via VASP 1934-1943”.                      

Acesse o link abaixo para participar da reunião. 

Meeting ID: 857 7661 8593
Passcode: 658274

Até lá, e nos vemos na reunião. 

Deixe um comentário

Veja outros artigos

Antonio Luiz Pereira (CTC), em 2017
Uncategorized

Perdemos nosso secretário de muitos anos, Antonio Luiz Pereira

Com pesar soubemos do falecimento, na data de hoje, do filatelista e amigo do CTC Antonio Luiz Pereira. 😞

Filatelista atuante, um colecionador Temático com coleções renovadas, especialmente no ramo da Maximafilia, Antonio Luiz foi por muitos anos secretário do Centro Temático de Campinas.

Continuar Lendo »
Reunião Virtual

Reunião Virtual 17-05-2025

Convite para CTC Virtual com o Secretário-Tesoureiro do CTC, Rogério Rocha, que falará sobre a História da Alemanha, através de elementos da Numismática, principalmente moedas e cédulas.

Continuar Lendo »
Reunião Virtual

Reunião Virtual 26-04-2025

Convite para CTC Virtual com o presidente da FEBRAF, Dr. Rogério Dedivitis, que falará sobre sua coleção Antissemitismo e Holocausto, na montada nas regras de Classe Aberta da FIP, a Federação Internacional de Filatelia.

Continuar Lendo »