Assembléia Geral Ordinária

andorinha2
Assembléia Geral Ordinária para eleição de nova diretoria para o biênio 2020-2021

Compartilhe este conteúdo

Eleita nova diretoria no CTC


Conforme estatuto em vigor foi realizada em 11 de Janeiro de 2020, às 10h, na ACL-Academia Campinense de Letras, reunião de AGO-Assembléia Geral Ordinária. Na ocasião foi eleita nova diretoria para o biênio 2020-2021, ficando assim composta:

Presidente: José Carlos Venciguera
Coodenador Técnico: Reinaldo Estevão de Macedo
Secretário Tesoureiro: Azizo Lulu

Conselho Fiscal:
Antonio Luiz Pereira
José Marques Barboza
Rogério de Oliveira Rocha

PARABÉNS AOS NOVOS ELEITOS !!!

Deixe um comentário

Veja outros artigos

Antonio Luiz Pereira (CTC), em 2017
Uncategorized

Perdemos nosso secretário de muitos anos, Antonio Luiz Pereira

Com pesar soubemos do falecimento, na data de hoje, do filatelista e amigo do CTC Antonio Luiz Pereira. 😞

Filatelista atuante, um colecionador Temático com coleções renovadas, especialmente no ramo da Maximafilia, Antonio Luiz foi por muitos anos secretário do Centro Temático de Campinas.

Continuar Lendo »
Reunião Virtual

Reunião Virtual 17-05-2025

Convite para CTC Virtual com o Secretário-Tesoureiro do CTC, Rogério Rocha, que falará sobre a História da Alemanha, através de elementos da Numismática, principalmente moedas e cédulas.

Continuar Lendo »
Reunião Virtual

Reunião Virtual 26-04-2025

Convite para CTC Virtual com o presidente da FEBRAF, Dr. Rogério Dedivitis, que falará sobre sua coleção Antissemitismo e Holocausto, na montada nas regras de Classe Aberta da FIP, a Federação Internacional de Filatelia.

Continuar Lendo »