Regulamentos Internacionais – FIP

bc98717e-8279-4661-b3b1-3c8248dc817e
Regulamentos gerais de exposição e avaliação aprovados pela FIP

Compartilhe este conteúdo

A Federação Internacional de Filatelia-FIP com sede em Genebra-Suíça aprova todos os regulamentos e regras próprias da filatelia para todas as classes e são válidas em todos os países associados à mesma. Isto permite ao colecionador ter sua coleção avaliada dentro dos mesmos critérios numa exposição. As atualizações dessas regras são realizadas e anunciadas durante as reuniões e congressos da entidade.

As classes filatélicas e as regulamentações gerais de exposições / avaliações publicadas pela FIP são as que se encontram no quadro a seguir e podem ser acessadas clicando no link abaixo. As informações foram extraídas em 03/09/2020 no site: https://www.f-i-p.ch/

Uma resposta

Deixe um comentário

Veja outros artigos

Reunião Virtual

Reunião Virtual 28-06-2025

Convite para CTC Virtual com o Vice-presidente da FEBRAF, a Federação Brasileira de Filatelia, Ygor Chrispin, que falará sobre a os primeiros inteiros cartões postais do Brasil (1880).

Continuar Lendo »
Reunião Virtual

Reunião Virtual 17-05-2025

Convite para CTC Virtual com o Secretário-Tesoureiro do CTC, Rogério Rocha, que falará sobre a História da Alemanha, através de elementos da Numismática, principalmente moedas e cédulas.

Continuar Lendo »