Comemorações dos 30 anos do CTC

selo 30 anos AZIZO
CTC completa 30 anos de existência com emissão de selo personalizado e carimbo comemorativo

Compartilhe este conteúdo

Ao longo de 30 anos de história, muito convívio com os amigos filatelistas de  Americana, Jundiaí, Piracicaba, São Paulo, Santos e Sorocaba… enfim toda a região de Campinas. Queremos sempre comemorar e assim foi em 10 de novembro de 2020 às 9:30hs para marcar esta data tão expressiva.

As comemorações tiveram início na Academia Campinense de Letras, sediada à Rua Marechal Deodoro, 525 – Centro, Campinas – SP, com lançamento de selo personalizado, carimbo comemorativo e mostra/palestra filatélica.


Em seguida promovemos um almoço de confraternização, sob adesão, entre todos os participantes.

A seguir algumas fotos do evento, sendo que o álbum completo pode ser acessado clicando nos links abaixo

Composição da mesa de convidados
Foto do público e dos amigos filatelistas presentes a cerimônia
Dr Helion e Reinaldo Macedo
Confraternização no Restaurante O Matuto
Foto dos presidentes do CTC na ordem: Dr. Helion de Melo Oliveira, Dr José Marques Barboza, José Henrique A. Marques, Reinaldo Estevão de Macedo e José Carlos Venciguera
Convite enviado para as comemorações dos 30 anos do CTC
Folha completa de selos personalizados dos 30 anos do CTC
Carimbo comemorativo dos 30 anos do CTC

Deixe um comentário

Veja outros artigos

Reunião Virtual

Reunião Virtual 15-03-2025

Convite para CTC Virtual com o filatelista Reinaido Macedo (CTC), diretor do CTC, que falará sobre a Exposição Mundial de Filatelia “Uruguay 2025”, ocorrida em Punta del Leste. Ele foi o consultor da Federação Internacional de Filatelia (FIP) para o evento.

Continuar Lendo »
Reunião Virtual

Reunião Virtual 15-02-2025

Convite para CTC Virtual com o filatelista Ilan Cejkinski (S. Paulo-SP) com a coleção “Brasil: A Construção dos Limites Territoriais Pós-Independência”.

Continuar Lendo »
Reunião Virtual

Calendário -CTC Virtual 2025

Lançado o calendário das reuniões mensais do CTC Virtual. A cada mês um colecionador e sua coleção ou um tema de colecionismo – Filatelia, Numismática, Cartofilia ou Telecartofilia.

Continuar Lendo »