ivan6
Com profundo pesar lamentamos o falecimento do amigo e filatelista IVAN ANGELO.

Compartilhe este conteúdo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Transmitimos nossos votos de sinceros pêsames pela tamanha perda e fica a seguir um resumo nas palavras ditas pelos seus 3 filhos: Raquel, Daniela e Renato.

“Nascido a 28 de dezembro de 1942, em Itajubá, Minas Gerais, formou-se em Engenharia Elétrica pela EFEI em 1968, vindo a fixar residência em Campinas, São Paulo. Aposentou-se pela C.P.F.L. e prestou serviços para outras empresas até 2006.

Viúvo desde 01 de outubro de 2020, de Regina Celi Simões Angelo, professora de português e francês, poetisa e artista plástica. Será sempre lembrado por seus filhos, netos, irmãos, cunhados, sobrinhos e amigos como alguém sempre apaixonado pela natureza em geral e pelas aves, em particular. 

Filatelista, fotógrafo e observador de aves, aonde ia levava sua inseparável máquina fotográfica. Em suas viagens para observar aves, registrou mais de 700 espécies. 

Na filatelia marcou presença ativa na classe temática recebendo vários prêmios nacionais e internacionais com a coleção de selos: O CONTINENTE DA AVES.

Falecido em 26 de abril de 2021, devido a complicações de uma cirurgia, viverá eternamente em nossos corações e em nossa lembrança.”

Para relembrar momentos compartilhados em nossas reuniões mensais, veja fotos a seguir.

Fotos de reuniões do CTC com a participação do IVAN ANGELO

Deixe uma resposta

Veja outros artigos

Periódicos

FILACAP On Line

Trata-se de publicação para colecionadores em geral, trazendo artigos sobre numismática, filatelia, tele e cartofilia, entre outros assuntos

Continuar Lendo »