Pílulas Filatélicas do CTC

#63 Pilulas capa
Uma homenagem aos 35 anos de fundação

Compartilhe este conteúdo

Uma homenagem aos 35 anos de fundação do CTC e ao aniversário de nascimento do mestre Dr. Hélion de Mello e Oliveira comemorados hoje 19 de outubro, publicamos a obra completa e que agora virou literatura catalogada.

Aproveite e leia na íntegra esta bela obra com 90 páginas assinada pelo James Rezende Piton.

Uma resposta

Deixe um comentário

Veja outros artigos

Reunião Virtual

Reunião Virtual 26-04-2025

Convite para CTC Virtual com o presidente da FEBRAF, Dr. Rogério Dedivitis, que falará sobre sua coleção Antissemitismo e Holocausto, na montada nas regras de Classe Aberta da FIP, a Federação Internacional de Filatelia.

Continuar Lendo »
Reunião Virtual

Reunião Virtual 15-03-2025

Convite para CTC Virtual com o filatelista Reinaido Macedo (CTC), diretor do CTC, que falará sobre a Exposição Mundial de Filatelia “Uruguay 2025”, ocorrida em Punta del Leste. Ele foi o consultor da Federação Internacional de Filatelia (FIP) para o evento.

Continuar Lendo »
Reunião Virtual

Reunião Virtual 15-02-2025

Convite para CTC Virtual com o filatelista Ilan Cejkinski (S. Paulo-SP) com a coleção “Brasil: A Construção dos Limites Territoriais Pós-Independência”.

Continuar Lendo »