Reunião Virtual 15-04-2023

Cezar A Bolzan foto
Convite para CTC Virtual com Cezar A Bolzan

Compartilhe este conteúdo

CONVITE REUNIÃO CTC VIRTUAL

Caros (as) amig@s e filatelistas

Convidamos para a reunião virtual mensal do Centro Temático de Campinas-CTC de 15/04/2023 – sábado, através de vídeo conferência pelo app ZOOM

*09:30h -Apresentação à cargo de CEZAR A. BOLZAN, com o tema: “Brasiliana: uma temática  a ser explorada – Parte 4”.

Deixe um comentário

Veja outros artigos

Reunião Virtual

Reunião Virtual 26-04-2025

Convite para CTC Virtual com o presidente da FEBRAF, Dr. Rogério Dedivitis, que falará sobre sua coleção Antissemitismo e Holocausto, na montada nas regras de Classe Aberta da FIP, a Federação Internacional de Filatelia.

Continuar Lendo »
Reunião Virtual

Reunião Virtual 15-03-2025

Convite para CTC Virtual com o filatelista Reinaido Macedo (CTC), diretor do CTC, que falará sobre a Exposição Mundial de Filatelia “Uruguay 2025”, ocorrida em Punta del Leste. Ele foi o consultor da Federação Internacional de Filatelia (FIP) para o evento.

Continuar Lendo »
Reunião Virtual

Reunião Virtual 15-02-2025

Convite para CTC Virtual com o filatelista Ilan Cejkinski (S. Paulo-SP) com a coleção “Brasil: A Construção dos Limites Territoriais Pós-Independência”.

Continuar Lendo »