Reunião Virtual 17-08-2024

Convite - Reunião Virtual do CTC - 17-08-2024 - Leandro Tavares-numismatica
Convite para CTC Virtual com Leandro Tavares (CTC), numismata que nos fará a apresentação "Marcas da Mudança", sobre moedas que sofreram modificações e nos contará as diversas motivações.

Compartilhe este conteúdo

 

CONVITE

Uma oportunidade de ouro (e prata, cobre, aço, cuproníquel, bronze-alumínio…) no CTC Virtual!

09:45 – Abertura da Sala para Bate Papo informal

10:00 – Apresentação de Numismática a cargo de Leandro Tavares, membro do CTC e numismata, que falará sobre sua coleção “Marcas da Mudança” , especializada em moedas que sofreram modificações através da História, com interpretação das razões mais prováveis de cada uma, sejam carimbos, cortes de teste, recunhos, marcas de cancelamento ou qualquer outra alteração.

Clique neste link para a sala:
https://us02web.zoom.us/j/82678995217?pwd=I2OvLNUHwGxx8dFdjuJIcDkW2HORHH.1

Se solicitado, use:

ID da reunião: 826 7899 5217
Senha: 260894

NOTA: O horário é o de Brasília (UTC-3). A reunião será gravada em vídeo conferência e postada no Canal do Youtube do CTC.

Deixe um comentário

Veja outros artigos

Antonio Luiz Pereira (CTC), em 2017
Uncategorized

Perdemos nosso secretário de muitos anos, Antonio Luiz Pereira

Com pesar soubemos do falecimento, na data de hoje, do filatelista e amigo do CTC Antonio Luiz Pereira. 😞

Filatelista atuante, um colecionador Temático com coleções renovadas, especialmente no ramo da Maximafilia, Antonio Luiz foi por muitos anos secretário do Centro Temático de Campinas.

Continuar Lendo »
Reunião Virtual

Reunião Virtual 17-05-2025

Convite para CTC Virtual com o Secretário-Tesoureiro do CTC, Rogério Rocha, que falará sobre a História da Alemanha, através de elementos da Numismática, principalmente moedas e cédulas.

Continuar Lendo »
Reunião Virtual

Reunião Virtual 26-04-2025

Convite para CTC Virtual com o presidente da FEBRAF, Dr. Rogério Dedivitis, que falará sobre sua coleção Antissemitismo e Holocausto, na montada nas regras de Classe Aberta da FIP, a Federação Internacional de Filatelia.

Continuar Lendo »