UNAN Numismática

UNAN2
Revista digital bimestral da União Americana de Numismática. Bilíngue: espanhol e português. Editores: Carlos Torres Gandolfi (Chile-Brasil), Oswaldo M. Rodrigues Jr. (Brasil) e Alejandro Dussuel Gamonal (Chile)

Compartilhe este conteúdo

A revista digital bimestral “UNAN Numismática” é o meio de comunicação oficial da União Americana de Numismática. É uma publicação científica sem fins lucrativos, com distribuição gratuita, cujo objetivo é a divulgação da Numismática como “Ciências Sociais”, em todas as suas manifestações, bem como a história e a cultura das Américas, promovendo união e integração, nos princípios de “Amizade e Colaboração” no reconhecimento da diversidade e da pluralidade. (tradução Anamaria)

A primeira edição é de 2015 e naquele ano foram lançados 9 números. Em 2016 o periódico passou a ser bimestral. As edições a partir de 2020 podem ser lidas aqui na página do CTC e todas as anteriores podem ser baixadas em Mascolecionismo. Vale a pena conferir.

EDIÇÕES 2021:

EDIÇÕES 2020:

Uma resposta

  1. Belíssimas publicações da UNAN franqueadas pelo Oswaldo M.Rodrigues Jr, ao qual agradecemos muito. À Anamaria por ter postado os links a partir de 2020. Obrigado pela parceria!

Deixe um comentário

Veja outros artigos