Vídeo da Reunião Virtual 17-02-2024

video-ctc-17-02-2024
Vídeo da reunião do CTC Virtual com Reinaldo de Macedo sobre sua nova coleção filatélica "Cataratas do Iguaçu" (Um Quadro). Ele mostrou pela Filatelia Temática as Cataratas do Iguaçu, um Patrimônio da Humanidade: sua localização, formação, história e principais quedas de água.

Compartilhe este conteúdo

A apresentação ficou a cargo de Reinaldo Estêvão de Macedo, falando sobre sua nova coleção filatélica “Cataratas do Iguaçu” (Um Quadro) . Como esperado, uma extraordinária aula. Ao longo de 12 folhas Reinaldo mostrou os estudos que fez sobre a formação do complexo de cachoeiras e também seus estudos aprofundados das emissões filatélicas que retratam as Cataratas do Iguaçu, principalmente as da Argentina e Brasil. Participantes de todo o Brasil, Argentina, Honduras e Espanha.

Uma resposta

Deixe um comentário

Veja outros artigos

Eventos Nacionais

BRAPEX 2026 – XVIII Exposição Filatélica Brasileira

BRAPEX 2026 – XVIII Exposição Filatélica Brasileira, evento filatélico em âmbito nacional, comemorativo aos 160 anos da Emissão da série Dom Pedro II – ABN (1 de julho de 1866), 170 anos do Município de Ribeirão Preto (19 de junho de 1856) e aos 50 anos de Fundação da FEBRAF (17 de dezembro de 1976), a Federação Brasileira de Filatelia.

Continuar Lendo »