XXIIIª LUBRAPEX ADIADA

Ctt_500_anos1
LUBRAPEX: Exposição Luso-Brasileira de Filatelia que acontece alternadamente no Brasil e em Portugal, desde 1966

Compartilhe este conteúdo

A 23ª LUBRAPEX, exposição integrada às comemorações dos 500 anos do Correio em Portugal, foi mais uma vez adiada. A Direção da Federação Portuguesa de Filatelia-FPF decidiu cancelá-la e transferí-la para 2021, pela insegurança causada pela pandemia do COVID-19. Os Correios de Portugal também foram obrigados a transferir as celebrações dos 500 anos para 2021.

A nova data está prevista para 5 a 10 de outubro de 2021, em Évora, conforme informação obtida em 08 de maio de 2020, através da FPF, que receberá as inscrições até 30 de março de 2021.

A Federação Brasileira de Filatelia-FEBRAF designou, para Comissário do Brasil, o filatelista Gerson Quinhone.

Detalhes do evento de comemoração dos 500 anos do Correio de Portugal, como lançamento de selos, livros e moedas, entre outras iniciativas podem ser acompanhados através das páginas da FPF e da FEBRAF

Os regulamentos gerais e para filatelistas brasileiros podem ser acessados através desta página. O formulário de inscrição (que deverá sofrer alterações) também pode ser visto AQUI.

Deixe um comentário

Veja outros artigos

Reunião Virtual

Reunião Virtual 23-11-2024

Convite para CTC Virtual com Celso Jr. (S. José-SC), filatelista temático. Celso montou uma coleção do tipo “Um Quadro”, para testar esse novo conceito da FIP, e nos falará sobre sua coleção “Os Deuses Moram no Céu”, que tem por tema a Astronomia.

Continuar Lendo »
Reunião Virtual

Reunião Virtual 19-10-2024

Convite para CTC Virtual com Ilan Cejkinski (S. Paulo-SP), filatelista que coleciona os selos do Brasil desde o primeiro em 1843 e produziu um Álbum ilustrado com imagens dos selos do Brasil Império, com textos históricos.

Continuar Lendo »
Reunião Virtual

Reunião Virtual 21-09-2024

Convite para CTC Virtual com Reinaldo Macedo (CTC), filatelista que nos fará sobre sua coleção “Rios Prisioneiros, Energia em Liberdade”, sobre barragens e e a geração de energia elétrica.

Continuar Lendo »